Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

11.02.11

Tombik e BB

desenhosanimados-anos90
Sinopse:

TOMBIK & BB, apresentado por duas abelhinhas, estão prontas para levar os jovens espectadores a uma viagem de diversão, aprendizagem e emoção. Ao longo da série vai encontrar um mundo fantástico, colorido cheio de enigmas, canções e divertidos jogos.

Em 104 episódios, mas com ligeiras variações interessantes entre os 52 primeiros e  o segundo. Cada episódio apresenta muitos enigmas diferentes concebidos para estimular o processo de pensamento de uma criança e desenvolver a criatividade também. A criança terá que colocar peças de um puzzle, identificar o par, optimizando os jogos e certamente vai desfrutar de visitas do Dr. McCool - sempre pronto para abraçar um facto interessante científico. QUEBRA-A-saurus está sempre à disposição para montar outro enigma desafiador. CLUECAT já está pronto para juntar-se à diversão e fornecer pistas úteis e dicas para ajudar a resolver os enigmas. Outros personagens incluem Tongo o urso simpático acompanhado de seu ajudante FIRKETE travesso, para não mencionar a banda residente da casa - os buggies! As crianças serão cativados e completamente entretidas por este elenco de personagens e da combinação de 2D e 3D arte só contribui para a série.

Esta série estreou na RTP1 e RTP2 em 1997 e repetiu várias vezes.

FICHA TÉCNICA:

Duração: 30m
Tit. Original: «TOMBIK AND BB»
Origem: EUA - 1998
 
EXCERTO:
 
PERSONAGENS:
Tombik

BB

QUEBRA-A-saurus

Dr. McCool

Buggies

1 comentário

Comentar post