Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

14.02.11

Guida e o Monstrinho

desenhosanimados-anos90

Maggie_and_the_Ferocious_Beast_Logo.png

Maggie and the Ferocious Beast é uma série infantil estadunidense-canadense, criada por Betty Paraskevas e ilustrada por Michael Paraskevas.

 

História:

Nowhere Land é um espantoso e fantástico local, onde uma rapariguinha chamada Maggie, gosta muito de ir. Os seus melhores amigos vivem lá. São eles: Ferocious Beast, uma criaturinha parecida com um pequeno cão, com o corpo salpicado de manchas que parecem saltar-lhe fora da pele e Hamilton Rock, um pequeno e irrequieto porco, que esconde grandes talentos como cozinhar, cantar e manter as coisas em ordem! Os três são muito amigos e quando se encontram as suas aventuras podem ser tão simples como jogar às escondidas ou mais complicadas como navegar no mar num barco de papel, a fim de descobrirem ilhas secretas! Em Nowhere Land , o céu é o limite! À medida que exploram estranhos e novos locais em Nowhere Land, vão fazendo uma quantidade de novos amigos como Nedley o coelho, ou Sidestep, o caranguejo! A curiosidade e o entusiasmo de Maggie, leva-a a viver grandes aventuras. Ela é a leader do grupo, mas quando se mete em encrencas, os três amigos ajudam-se entre eles a fim de encontrarem uma solução...

Baseada no livro "The Ferocious Beast" de Betty e Michael Paraskevas, "Maggie and the Ferocious Beast" é uma série de animação onde Maggie e os seus amiguinhos vivem uma quantidade de aventuras, conhecem novas gentes e partem à descoberta de novas experiências - tudo isto vivido com a exuberância de que faz parte o colorido e imaginário mundo de Maggie! Uma coisa é certa. Para Maggie, mesmo na mais exótica parte de Nowhere Land, o mais importante do mundo é a amizade!

Esta série passou na RTP1 e RTP2 no ano de 2005.

x1080.jpg

 

FICHA TÉCNICA:

Produção: Nelvana International
Tit. Original: «MAGGIE AND THE FEROCIOUS BEAST»
 
PERSONAGENS:
Ferocious Beast - o "Monstrinho"
 
Guida

maggie7.jpg

Hamilton Rock

 
Abertura: