Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

01.02.13

Mix Max

desenhosanimados-anos90

Mix Max foi um programa infantil da TVI apresentado por dois bonecos manipulados que davam o nome ao programa. Jogos, passatempos e desenhos animados preenchiam este programa. Mix Max era transmitido de Segunda a Sexta ao início da manhã. Foi transmitido de 1999 a 2001.

 

Sinopse:

mixmax.jpg

MIX MAX é um programa infantil, dividido em partes de aprox. 10 minutos cada, produzido em estúdio e em directo, destinado a embrulhar séries de desenhos animados. 
É apresentado por três bonecos manipulados, DJ MiX, MC MAX e ZiZi, contando também com a presença diária em estúdio de 20 a 25 crianças, que através de um sorteio, tipo roleta de nomes, efectuada através de computador terão de desempenhar vários papéis durante o programa.
As crianças em casa poderão intervir em directo no programa, via telefone, quer jogando com os miúdos que se encontram em estúdio, quer fazendo o papel de júri, avaliando as provas que aí irão sendo disputadas. DJ MIX, MC. MAX e ZIZI .
DJ Mix e MC Max terão todas as características de um DJ (Disk Jockey) e de um MC (Mestre de Cerimónias) especiais, modernos e são dois grandes amigos, embora a maior parte do tempo estejam em desacordo, o que dá um grande toque de humor à sua relação. ZiZi é uma menina “prendada”, bastante mais nova do que eles, muito feminina, com gostos completamente diferentes dos dois elementos masculinos e que devido à sua maneira de ser é o contraponto do DJ Mix e do MC Max e a figura do programa dirigida aos mais novos e ao público feminino. 
Estes três personagens fulcrais, têm cada um a sua própria personalidade brincando e entrando em diálogo tanto entre eles, como com as crianças que entram em directo no programa, via telefone.

 

Video:

Promo:

Mix e Max

Várias imagens do programa: