Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

07.08.15

A Família Thornberry

desenhosanimados-anos90

10112479-til-bt.jpg

A Família Thornberry é uma série infantil produzida pela Nickelodeon e co-produzido pela Klasky Csupo.

 

Sinopse:

A série conta a história dos Thornberrys, uma família bem exótica que vive viajando para fazer documentários sobre a vida selvagem. A filha mais nova do casal chama-se Eliza e ganhou de um mago o dom de falar com animais, depois de salvar um javali que era na verdade um feiticeiro. A única condição que ela deve obedecer é nunca contar a ninguém sobre seu dom.

Esta série estreou na SIC em 1999.

5.jpgPersonagens:

  • Elizabeth "Eliza" Thornberry: A mais nova dos Thornberrys, tem o dom de falar com os animais. A protagonista da série e que resolve a maior parte dos problemas com o seu dom.
  • Darwin: O melhor amigo de Elisa é um chimpanzé e ganhou esse nome em homenagem a Charles Darwin. Usa roupas e não consegue mais viver longe de seres humanos. Adora comer principalmente salgadinhos.
  • Debórah "Debbie" Thornberry: Irmã mais velha de Elisa, é egocêntrica e não suporta viver longe do seu walkman, adora também revistas adolescentes e entrar na Internet. É el" de Donnie.
  • Marianne Thornberry: Mãe de Elisa e Debbie e bióloga. Filma as aventuras de Nigel.
  • Nigel Thornberry: Pai de Elisa e Debbie biológo. Tem um programa de TV muito famoso sobre a natureza.
  • Donald "Donnie" Thornberry: Menino-macaco, cujos pais biológicos foram assassinados por caçadores. Foi criado por uma família de macacos até ser encontrado e adotado pelos Thornberrys. Não fala, somente emite sons parecidos com os de um macaco, mas em certos episódios da série mostra que ainda se lembra do contacto com a civilização antes dos seus pais morrerem.

 

Excerto: