Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

29.12.17

A Juventude de Beverly Hills

desenhosanimados-anos90

Beverly_Hills_Teens_Title_Card.PNG

A Juventude de Beverly Hills (Beverly Hills Teens, no original) foi uma série infantil norte-americana da década de 1980 produzido por DiC Entertainment.

 

Sinopse:

Os diferentes episódios mostram a vida quotidiana de um grupo de adolescentes de Beverly Hills: a bela Laura e o seu namorado Phil, Jet e o seu namorado Bill apaixonado pela música, Jean-Pierre, o inventivo pequeno génio, Pipelette, o jornalista, Hervé, o apaixonado pelo surf, Paul sedutor obcecado por sua aparência.

Eles vivem uma vida de luxo em imensas moradias, dirigem carros desportivos, passam o tempo em lojas, salões de beleza e recreação no Teen Club. A sua rotina diária é temperada pela presença de Bianca e o seu dolorido mordomo Edouard: com ciúmes da popularidade de Laura e amante de Phil, ela nunca deixa de projetar planos para prejudicar o resto do grupo e ganhar a fama e o reconhecimento que ela sonha.

2b4033d62b29ca77bf97c95a4828810c.png

Esta série estreou em 1999 na TVI.