Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

04.07.15

As Histórias do Pai Castor

desenhosanimados-anos90

0 (6).jpg

Papa Beaver's Storytime é uma série animada de televisão baseada na série Père Castor de livros de histórias infantis produzidos pelo editor da editora francesa Paul Faucher. A série é produzida pela Cinar.

 

Sinopse:

Série que apresenta uma coleção de contos com base nas histórias de um autor de crianças francês, Pere Castor. Esta é uma série animada que conta a história do Pai Castor, um zelador, uma figura paterna, mas o mais importante, um contador de histórias. A série começa com algum tipo de desacordo entre as crianças, que então se voltam para o Pai Castor para procurarem uma solução. Ele então começa a contar-lhes algumas histórias que estão de alguma forma relacionadas com o problema que as crianças tem. As histórias são ou uma fábula ou um conto de fadas em última análise, contando a moral da história para ensinar-lhes uma lição sobre as suas ações que fizeram antes que a história começou.

Esta série estreou na RTP em 1993.

83310-1.jpg

Genérico: