Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

04.07.15

Hello! Sandybell

desenhosanimados-anos90

sandybell.jpg

Sinopse

Dvd0003.jpg

Sandybell é uma garota que vive na Escócia com o seu pai. Ela passa o seu tempo brincando com seu fiel cão (Oliver) e com os seus amigos. Um dia, ela conhece a Condessa de Wellington, uma mulher de bom coração que vive no seu castelo perto da sua aldeia. Ela também conhece Kitty, uma jovem arrogante que vive numa grande mansão fora da sua aldeia.

Kitty odeia Sandybell e continua a visitar a Condessa, na esperança de ganhar o amor e o interesse do seu filho, Marc, que se apaixona por Sandybell. A Condessa dá a SandyBell uma lírio branco e ela planta-o fora da aldeia. Ela também traz outras flores e plantas-as em volta do lírio, fazendo um pequeno jardim de flores em torno dela. Sandybell valoriza o lírio porque a faz lembrar da sua mãe.

O objetivo de Sandybell ao longo da série é encontrar a sua mãe um dia. Nos episódios finais, elas finalmente se encontram. No entanto, após o seu encontro, Sandybell descobre que sua mãe sofre de amnésia, e Sandybell não consegue convence-la de que ela é a sua filha. Mais tarde, quando uma criança cai na água e Sandy salva a sua vida, ocorre flashbacks na sua mãe e ela recorda-se do passado.

Esta série estreou em 1990 na RTP1.

 

Genérico