Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

14.12.14

O Pai Natal Chega Sempre

desenhosanimados-anos90

painatallogo.jpg

 Em 1990 a RTP produziu um especial de Natal com o titulo "O Pai Natal Chega Sempre". O programa foi criado, apresentado e realizado pelo Júlio Isidro.
A acção desenrola-se na casa do Boneco de Neve, com base na história The Snowman(O Boneco de Neve) de Raymond Briggs, cujo o filme de animação(já existe um post no blog) passou na recta final do programa.
Para além de Júlio Isidro, participaram outros apresentadores dos programas infantis/juvenis da época. Participou o José Mariño do Caderno Diário, o José Jorge Duarte(Lecas) do programa "Lecas mais certo que sem dúvida", o robot Mimix e a Paula do programa "Os Segredos do Mimix" e ainda o Manuel Luís Gocha que na altura não tinha programa infantil mas que iria estrear no ano seguinte.
Participaram ainda artista de circo, o Urso Yogi e alguns convidados musicais, a Turma Perlimpimpim, os MiniStars, os Onda Choc, o Coro da Escola Americana de Portugal, e o Coro Infantil de Santo de Oeiras.