Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

02.01.15

Super Ted

desenhosanimados-anos90

supeertedlogo.jpg

O "Super Ted" foi criado por Mike Young(o mesmo do "Fantástico Max") e Robin Lyons. A série foi produzida em 1982/1083 pela Siriol e animada nos estúdios Wang Film Productions, Cuckoo's Nest Studios e a Thread Cartoon. Foram produidos 36 episódios que foram escritos por Thomas Wayne e Andrew Offiler, com realização de Dave Edwards.
A série teve bastante sucesso e ganhou vários prémios. Em 1989 foi adaptada nos E.U.A. pelos estúdios Hanna Barbera, onde foram produzidos 13 novos episódios. 

 

História

superted2.gif

Numa fábrica de peluches, os ursinhos com defeitos eram levados para um velho armazém como fossem lixo. Um dia, apareceu um ser do espaço que usou o seu pó cósmico para dar vida a um dos ursinho. Spotty, o ser do espaço, levou o ursinho para a nuvem mágica onde a Mãe Natureza lhe deu super poderes, e assim transformou-se no Super Ted.
O Super Ted e o seu amigo Spotty viajam juntos por diversos lugares na Terra e no espaço onde combatem contra o vilão Texas Pete e os seus ajudantes Sekelton e Bulk.

A série estreou no Canal 1 em 1992 na versão original com legendas em português.

 

Personagens

Super Ted

superted.jpg

Spotty

Spotty.jpg

Texas Pete

tex.jpg

Skeleton

Skeleton.jpg

Bulk

bulk.jpg