Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

06.08.15

The Tick

desenhosanimados-anos90

Tick.jpg

"The Tick: The Animated Series", exibida originalmente entre 10 de Setembro de 1994 e 24 de Novembro de 1996, na Fox Kids. "The Tick" adaptava o personagem criado pelo cartoonista Ben Edlund, em 1986, para o formato televisivo, após este ter efectuado algum sucesso numa série de comics da New England Comics. Ao todo, a série teve três temporadas, compostas por trinta e seis episódios (cerca de vinte minutos cada) que primavam por efectuar uma sátira leve e bem humorada aos super-heróis. "The Tick" foi exibida em Portugal nas manhãs da SIC, entre 1998 e 1999.

 

Sinopse:

O Tick é um super-herói que passou nas provas no National Super Institute em Reno, Nevada, onde os super-heróis que passam serão designados para as melhores cidades para proteger do crime. Ao passar as tentativas, ele é designado para a cidade, onde faz amizade com um ex-contador chamado Arthur, que ele assume como um ajudante.

Com o auxílio de Die Fledermaus, American Maid, Sewer Urchin e outros super-heróis, o Tick e Arthur protegem a Cidade de bandidos como Chairface Chippendale, Breadmaster, El Seed, The Terror e outros que a prejudicariam.

the_tick_by_tonatello-d5xcob2.jpg

Abertura: