Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

04.02.16

V.R. Troopers

desenhosanimados-anos90

VR_Troopers_(title_card).jpg

VR Troopers é uma série de televisão norte-americana produzida pela Saban Entertainment, produtora de Power Rangers. VR Troopers é uma adaptação de três séries japonesas diferentes, pertencentes ao género Metal Hero do tokusatsuMetalderSpielvan, e, na segunda temporada, Shaider.

 

História:

vr.jpg

O alter-ego virtual de Carl Ziktor, Grimlord, trabalhou na criação de um exército feito de robôs guerreiros. E, antes de desaparecer durante dois anos, o pai de Ryan Steel trabalhou com o Professor Hart para impedir os esforços de Grimlord, desenvolvendo a derradeira arma usando o homem de tecnologia mais avançado que já tinha visto para o deter. Agora, com a ajuda dos seus amigos J.B. e Kaitlin, Ryan e os seus amigos usam o poder vr para impedir que o exército de Grimlord atravesse a nossa realidade da Realidade Virtual e o governe. No entanto, o Ryan alguma vez vai encontrar o seu pai?

Estreou em Portugal na SIC em 1995.

Mais tarde, passou na RTP2 em 2004, com a mesma dobragem. Também passou na RTP Açores.

 

Abertura: