Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

Aldeia Wimpole

wimpolelog.jpg

"A Aldeia Wimpole" é uma série de desenhos animados inglesa, baseada nos livros escritos por Peter Kingston. A série tem uma animação muito simples mas fiel aos desenhos dos livros. Foi produzida em 1987/1988 pela Videola Ltd e a Cameron Thomson, com realização de Tom Morrish, num total de 24 episódios.
Desconheço se os livros foram editados por cá.

História:

wimpole.gif

A série mostra o dia-a-dia dos habitantes da pequena aldeia Wimpole. Uma aldeia situada no litoral onde a maioria dos habitantes já têm uma certa idade.
A série estreou na RTP em 1992 com dobragem portuguesa.

 

Genérico:

Personagens:
Guarda Bacelar

guardabacelar.jpg

Voz-Carlos Paulo

 

Capitão Cassiano

capitaocaciano.jpg

 Voz-Carlos Paulo

 

Dinis Querubim

dinis.jpg

Voz-Carlos Paulo

 

Gémeos Honório

gemeos onorio.jpg

Voz-Carlos Paulo

 

Marjor Saturnino

majrosaturnino.jpg

Voz-Carlos Paulo

 

Hilda 

hilda2.jpg

 Voz-Carlos Paulo

 

Padre

padre.jpg

 Voz-Carlos Paulo

 

Horácio

horacio2.jpg

Voz-Carlos Paulo