Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

Desenhos Animados - Anos 90

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

21.11.19

Desenhos Animados da TVI dos anos 2000 - Parte 2

desenhosanimados-anos90

A Múmia

mummy1.png

Uma série de animação inspirada no fenomenal sucesso dos filmes «A Múmia» e «O Regresso da Múmia».
A magia, o mistério e o poder de «A Múmia», mostram-nos as emocionantes aventuras de Alex O’Connell, um rapaz de 11 anos que viaja com os seus pais, Rick e Evy, em busca de segredos antigos e lutando contra Imhotep, uma maldosa múmia.
Tudo começa quando a poderosa «Algema de Osiris» fica acidentalmente presa no pulso de Alex. Para que a algema seja aberta, Alex e os pais têm que encontrar os sagrados Pergaminhos de Thebes. Caso contrário, Alex ficará preso para sempre.
Imhotep, uma diabólica múmia egípcia, pretende apoderar-se também dos Pergaminhos e da algema, para poder controlar o mundo. Inicia-se então uma corrida à volta do globo, cheia de perigosas aventuras e locais exóticos.
Uma fantástica série animada que te vai deixar colado ao ecrã!

Esta série estreou na TVI em 2002.

Yaiba

yaiba-pn-esp-4.jpg

Numa remota ilha, Yaiba treina com o seu pai as técnicas que lhe vão permitir ser um grande samurai. Mais tarde, o seu pai decide enviá-lo para junto do grande mestre Raizo, que vive na cidade com a sua filha Sayaka.
Na cidade, Yaiba conhece o seu rival: Takeshi, possuidor dos poderes da «Espada do Vento». Takeshi é a encarnação do mal. Nesse momento, o nosso herói começa a sua aventura, aplicando as novas técnicas que o seu mestre lhe ensina para poder dominar a «Espada do Deus do Trovão». Mas a sua viagem só terminará quando conseguir localizar a «Espada do Deus Dragão», que é também cobiçada por Takeshi.
Não percas as espectaculares aventuras de Yaiba, que com os seus amigos vai viver situações hilariantes!

Passou na TVI no inicio dos anos 2000.

 

Marsupilami

240.jpg

Esta série tem como protagonista o animal mais maroto da floresta, o Marsupilami.
Com ele, vários amigos vão viver momentos inesquecíveis. Spirou, Fantasio e o esquilo Spip são alguns deles.

Esta série estreou na TVI em 2003.

 

Os Meus Padrinhos São Mágicos

240.gif

Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua baby siter, Vicky, e quando tenta contar para os seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, excepto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e engraçado, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe o seu irmão-fada, Poof que é o único bebé do mundo das fadas.

Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder os seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder os seus padrinhos.

Esta série estreou na TVI em 2003.

 

Time Squad

240 (1).gif

«Time Squad» viaja no tempo e faz desta animação a mais divertida de todos os tempos.
Animação, comédia e ficção científica misturados de uma forma nunca vista.
Estreou na TVI em 2003.