Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

Esquadrão Águia

MV5BNmNjZDdhODMtOTE4Yy00NmNkLTllODYtMzM5YThmYzZiMm

Esquadrão Águia (Eagle Riders, no original) é uma adaptação norte-americana das séries de animação japonesa Gatchaman II e Gatchaman Fighter, produzida pela Saban Entertainment.

 

História:

MV5BNWY3NTM4ZDctNmQ2OC00NjMzLTlmYTItMmQwZTk0YTEwNz

A Terra está sob o cerco de uma ameaça extraterrestre conhecida apenas pelo nome de Cybercon e da sua legião de forças andróides, os Vorak.
O Conselho de Segurança Global reúne-se para tratar o problema e chama o Dr. Thaddeus Keane para ajudar. Eles ainda se recordam da ajuda que receberam no passado das forças especiais de Keane, o Esquadrão Águia. Keane assegura-lhes que o Esquadrão Águia está ainda mais forte e unido e possuem novíssimas e potentes armas da mais alta tecnologia.

A série passou na SIC em 1997 no Buéréré. Mais tarde passou na RTP2 em 2003.

3 comentários

Comentar post