Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

Foofur

maxresdefault.jpg

Foofur é uma série infantil criada por Phil Mendez e produzido por Hanna-Barbera Productions com SEPP International SA.

É uma série baseada nos livros de banda desenhada com o mesmo nome, que foram produzidos e lançados pela Star Comics (uma marca da Marvel Comics).

 

História:

Foofur_(2).jpg

Na cidade de Willowby, um grande cachorro azul magro chamado Foofur refugiou-se em uma mansão no nº32 da rua Mapple, que também é o seu local de nascimento.

O grupo de Foofur inclui a sua sobrinha, Rocki, Fencer o gato, Louis, a sua namorada, Annabell, Dolly, Hazel, o marido de Hazel, Fritz-Carlos, e Burt.

Foofur e os seus amigos, no entanto, têm um inimigo em uma mulher chamada Amelia Escrow e o seu animal de estimação Chihuahua chamado Pepe, que tenta expor Foofur e os seus colegas de quarto ilegais, mas sempre sem sucesso. Escrow tentou muitas vezes vender a propriedade, mas não sabe que Foofur e os seus amigos estão evitando que a casa seja comprada e também protegendo a sua casa de roedores como os Irmãos Ratos, outros gatos como Vinnie e o seu gangue de Gatos, e humanos gananciosos. Enquanto isso, tentando impedir Escrow, Foofur tenta fazer os seus amigos evitarem a captura pelos caçadores de cães Mel e Harvey.

Esta série foi transmitida pela RTP no inicio dos anos 90.

 

Abertura:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.