Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

Kissyfur

Kissyfur.jpg

Kissyfur foi Criado por Phil Mendez o programa foi produzido por Jean Chalopin & Andy Heyward originalmente para exibição na rede de televisão norte-americana NBC em conjunto com a Dic Entertainment e estreou em 1986. A série foi cancelada em 1987, voltou a ser produzida em 1988 e foi encerrada definitivamente em 1990.

 

História:

unnamed.jpg

Esta série segue as aventuras de Kissyfur e Gus, pai e filho ursos que faziam parte de um circo. Numa das suas viagens, uma das carruagens que transportavam o circo descarrilou fazendo com que a jaula onde Kissyfur e o pai se encontravam se abrisse e os transportasse para uma vida livre num pântano. Agora eles preocupam-se em proteger os habitantes do pântano dos terríveis crocodilos Floyd e Jolene.

Kissyfur estreou em Portugal no inicio dos anos 90 na RTP. 

 

Abertura: