Os Marretas Recordam Jim Henson
O programa foi escrito por, Jerry Juhl, Bill Prady e Sara Luckinson, e realizado por Don Mischer. O especial revisita toda a carreira de Jim Henson, mostrando várias cenas de personagens e séries em que colaborou ou produziu. Participam ainda alguns artistas que trabalharam com Henson, nomeadamente, Carol Burnett, Ray Charles, John Denver, Steven Spielberg, Harry Belafonte e Frank Oz. O programa marcou a estreia de Steve Whitmire como Cocas, que era feito por Jim Henson.
História
No dia do espectáculo, os Marretas recebem uma carta do Cocas, a informar que número tem de prestar homenagem a Jim Henson. No entanto, os Marretas não sabem quem foi Henson.
Ao longo da produção do número, o grupo tenta descobrir quem foi Jim Henson, contando com a ajuda de vários convidados que relatam as suas experiências pessoais com Henson e suas contribuições para o cinema, televisão, teatro de fantoches e filantropia. Entretanto, Fozzie descobre algumas cartas de fãs de Jim Henson. Uma delas, dirigida ao Cocas, revela que Henson morreu. Fozzie decide cancelar o número, considerando-o impróprio para a ocasião. O sobrinho do Cocas, o Robin, tenta convencer Fozzie do contrário, cantando o canção "Just One Person" (que foi composta para "Snoopy: The Musical" em 1975 cantado por Bernadette Peters num episódio dos Marretas, em 1977).
O especial passou na RTP no natal de 1991.
Persoangens:
Fozzie-Frank Oz
Robin-Jerry Nelson
Scooter-Richard Hunt
Gonzo-Dave Goelz
Bean-Steve Whitmire
Miss Piggy-Frank Oz
Rizzo-Steve Whitmire
Clifford-Kevin Clash
Cocas-Steve Whitmire