Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre todos os desenhos animados, séries juvenis e programas infantis dos anos 90 e alguns a partir do ano 2000.

ATENÇÃO

Procuro episódios ou genéricos de desenhos animados gravados da tv ou não e Programas infantis/juvenis. Inclusive os que estão no blog.

Entre em contacto comigo por este e-mail:

desenhosanimados1990@sapo.pt

Roger a Jacto

Roger_a_Jacto.jpg

Roger a Jacto (Roger Ramjet, no original) é uma série de animação norte-americana de 1965, criada, produzida e realizada pelo animador Fred Crippen.

Esta série estreou na RTP1 em 1992, com dobragem portuguesa. 

 

História:

MV5BYTdiMWU1NGYtMjQ1OC00MDA0LWJhNzgtNDlmZjBjNzc4ZD

Roger a Jacto é um herói justiceiro bem patriota que combate vários malfeitores e os seus planos malvados para dominar o mundo. No entanto, Roger não prima pela inteligência e por vezes cai que nem um patinho nas armadilhas dos vilões. Felizmente ele tem como apoio um grupo de jovens assistentes. Apesar de serem bem mais espertos que o seu líder e geralmente serem eles a resolver a alhada, estes quatro jovens admiram Roger a Jacto que, no fim de contas, é quem dá o toque final, tomando uma pílula que lhe dá a força de vinte bombas atómicas durante vinte segundos, o que chega e sobra para dar uma valente coça nos inimigos.

 

Abertura: